Lifting Facial (Face)
A cirurgia plástica facial, ou lifting facial, visa reduzir a flacidez da pele e músculos das bochechas e pescoço, além de eliminar rugas.
Blefaroplastia (Pálpebras)
A plástica palpebral, ou blefaroplastia, pode ser influenciada por fatores como idade, tipo de pele, questões emocionais e genética.
Otoplastia (Orelhas)
Essa cirurgia corrige o formato das orelhas, especialmente no caso da orelha de abano, em que a borda lateral das orelhas é mais afastada da cabeça.
Mamoplastia de Aumento (Prótese de Mama)
A cirurgia de prótese mamária é realizada para aumentar o volume das mamas, corrigir assimetrias, reparar cicatrizes pós-cirúrgicas ou até restaurar mamas ausentes.
Mamoplastia
A mastoplastia, ou mamoplastia, refere-se às cirurgias plásticas das mamas, que podem ter diferentes finalidades (mamoplastia redutora, de aumento e de equilíbrio, e mastopexia).
Mamoplastia Remodeladora
A mastopexia é um tipo de mamoplastia redutora que remove o excesso de pele das mamas, causado pela gravidez, flutuações de peso e outros fatores que resultam em flacidez.
Ginecomastia
Essa cirurgia permite corrigir o excesso de mama masculina que pode ser glandular, gordurosa ou mista.
Dermolipectomia Axilar
A dermolipectomia axilar é uma cirurgia plástica que visa a remoção do excesso de pele e gordura na região das axilas.
Dermolipectomia Braquial (Braços)
Essa cirurgia permite remover o excesso de pele e gordura na região dos braços, especialmente na parte interna.
Dermolipectomia Abdominal (Abdominoplastia)
A dermolipectomia abdominal remodela o abdomen ao retirar o excesso de pele e gordura que se acumula abaixo do umbigo e ao ajustar a cinta muscular frouxa.
Miniabdominoplastia
Cirurgia indicada para pacientes que tenham pequena flacidez de pele acima e abaixo do umbigo e que tenham o umbigo “alto”.
Dermolipectomia de Flancos (Flancoplastia)
Procedimento realizado para reduzir ou eliminar os excessos laterais do contorno corporal, também conhecidos como "pneuzinhos".
Dermolipectomia Crural (Coxas)
Cirurgia que remove o excesso de pele na região interna das coxas, geralmente realizada após grandes perdas de peso ou devido à flacidez da pele com a idade.
Dermolipectomia Dorsal (Costas)
A dermolipectomia dorsal pode ser baixa ou alta. A baixa é indicada para corrigir a flacidez de pele e músculos na parte inferior das costas e nos glúteos. Já a alta da parte superior das costas.
Gluteoplastia de Aumento (Prótese de Glúteo)
Cirurgia plástica destinada a aumentar e melhorar o contorno dos glúteos por meio de prótese de silicone nos glúteos ou lipoescultura.
Lipoaspiração Corporal
É a cirurgia estética mais realizada no Brasil e no mundo, com o objetivo de reduzir o volume de gordura localizada e, assim, proporcionar um contorno corporal mais harmonioso.
Lipoenxertia Glútea (Bumbum)
A lipoescultura ou lipoenxertia é a técnica que consiste na injeção de gordura retirada do próprio paciente, durante a lipoaspiração, na região do glúteo, para melhorar o contorno corporal.​
Ninfoplastia
Cirurgia estética que visa a correção dos lábios vaginais, geralmente para reduzir o tamanho dos lábios internos (lábios menores), que podem causar desconforto físico ou psicológico.
Pós Cirurgia Bariátrica
A cirurgia plástica pós-bariátrica é indicada quando o paciente estabiliza seu peso após a cirurgia bariátrica, sendo essencial uma avaliação clínica e psicológica detalhada.
Pequenas Cirurgias
​As pequenas cirurgias, também chamadas de cirurgias dermatológicas, são procedimentos realizados de forma ambulatorial, ou seja, sem necessidade de internação.
Cirurgia Reparadora
​A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir defeitos, enquanto a cirurgia reconstrutiva visa reconstruir partes ausentes, sempre levando em consideração o aspecto estético.
Botox
A hiperatividade dos músculos faciais, especialmente entre as sobrancelhas, na testa e ao redor dos olhos (conhecidos como "pés de galinha"), contribui para a formação das rugas de expressão.
Cicatrização
O processo de cicatrização após uma cirurgia é gradual e passa por diferentes fases, cada uma com características e evoluções específicas. Entender essas fases é essencial na fase de recuperação.